A
Sistecart - Cartório Postal reuniu todos os documentos necessários para aquisição do seu imóvel.
CONHEÇA ALGUNS DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA AQUISIÇÃO DO SEU IMÓVEL
- Levantamento das Certidões dos Distribuidores Cíveis/ Família, Executivos Fiscais, Falência e Concordata, Justiça Federal, Cartórios de Protestos, Matrícula Quinzenária ou Vintenária, Matrícula com Negativa de Ônus do Cartório de Registro de Imóveis e Certidões de Tributos Municipais - IPTU;
- Reconhecimento de Firma nos Documentos Necessários;
- Escrituras junto ao Cartório de Notas;
- Reunião de todos os Documentos Pessoais, Declarações e demais documentos necessários;
- Cálculo e reconhimento do ITBI;
- Registro do Contrato no Cartório de Registro de Imóveis;
- Regularizações do IPTU junto à Prefeitura;
- Diligência para colher assinaturas do Comprador e Vendedor e retirar documentos;
- Diligência para retirada do Contrato Assinado e Respectivo comprovante de Recolhimento do ITBI.
E AINDA OFERECEMOS 2ª VIA DE CERTIDÕES
- Certidão de Escritura de Pacto Antenupcial;
- Averbações de Casamento, Separação ou Divórcio na Matrícula do Imóvel;
- Baixa de Hipoteca;
- Traduçoes Juramentadas;
- Certidões de Objeto e Pé, entre outros.