Com mais de 20 anos de atuação no mercado, a
Sistecart - Cartório Postal é a empresa pioneira que oferece intermediação cartorária na obtenção de documentos em Registros Públicos.
Apresenta um mix de serviços direcionados para pessoas físicas e jurídicas com soluções para facilitar e simplificar a aquisição de documentos.
Atualmente conta com uma rede de franquias com mais de 61 unidades espalhadas por todo o Brasil, garantindo a capilaridade de sua atuação e mantendo a excelência do atendimento.
A Sistecart - Cartório Postal, oferece soluções personalizadas para que seus clientes tenham sucesso em licitações públicas e concorrências.
Com abrangência nacional, este serviço engloba licitações municipais, estaduais, federais e tomada de preços para empresas privadas.
DESCOMPLIQUE O PROCESSO DE PARTICIPAÇÃO EM LICITAÇÕES
- Participar de um processo de licitação envolve uma série de exigências. Geralmente a empresa participante não tem o conhecimento de como e onde reunir estes documentos necessários, bem como organizá-los na entrega e retirada, agilizando todo o processo. Também contamos com uma equipe especializada para esclarecer eventuais dúvidas;
- Cada Licitação pode exigir outros documentos complementares seguindo o edital;
- Atualização dos docuemntos necessários para o SICAF.