Publicado em: 29/08/2013 VOLTAR

Inaugurada nova unidade da Cartório Postal em Salvador



Nova loja está localizada em frente ao Shopping Sumaré

Fonte: Redação Por: Redação clique aqui para imprimir esta noticia 5 comentários
compartilhar no facebook Compartilhar
inaugurada nova unidade salvador ba lj03

A cidade de Salvador ganhou no último dia 14/08 uma nova unidade da Cartório Postal.

Localizada em frente ao Shopping Sumaré, o diretor da unidade é o economista e administrador de empresas Anderson Rangel, 35. O empresário conta que apostou na franquia após perceber as dificuldades das pessoas e empresas na obtenção de documentos em cartórios e repartições públicas da capital.

“Salvador ainda dispõe de diversos cartórios que ainda não foram privatizados, refletindo na falta de qualidade do atendimento e dos serviços prestados”, observa. “A Cartório Postal vem para facilitar a vida do cidadão e das empresas, prestando serviços de qualidade, com bom atendimento, comodidade e entrega rápida”, conclui.

A nova unidade da Cartório Postal Salvador fica à Avenida Tancredo Neves, 1485, Ed. Esplanada Trade Center, Térreo, Loja 01, Caminho das Árvores.
Tel.: (71) 3272-4848.
Email: diretoria.salvadorlj03@cartoriopostal.com.br.

Fonte: Redação Por: Redação clique aqui para imprimir esta noticia 5 comentários
compartilhar no facebook Compartilhar
fotos salvador lj03
fotos salvador lj03
fotos salvador lj03
fotos salvador lj03
fotos salvador lj03
fotos salvador lj03

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Ainda não temos nada digitado..
Edivaldo Edivaldo - Enviado: 30/04/2014

Graças a iniciativa privada de pessoas desenvolvendo o que há de melhor dentro dos serviços ao cidadão Brasileiro. Contudo, deveria ter mais alternativas no que diz respeito aos cartórios. As vezes, pessoas saem chateadas com o atendimento limitado de algumas repartições públicas. A Bahia merece...

Maria José - Enviado: 14/03/2014

Solicitei a 2ª via de duas certidões, recebi com presteza. Agradeço o trabalho, dedicação e atenção que me dispensaram. Obrigada estão de parabéns. Sucesso.

Marisa - Enviado: 02/01/2014

Solicitei o documento e logo chegou, agradeço muito a vocês pelo trabalho, me ajudaram muito. Obrigada Feliz 2014 e muito sucesso.

Eliana Neri - Enviado: 13/12/2013

Precisei da 2ª via de um documento, entrei em contato e solicitei os serviços, em três dias recebi o documento no endereço informado. Fui muito bem atendida. Eu indico os serviços!!! Na oportunidade, desejo à todos Feliz 2014!!

maria do carmo santos da luz - Enviado: 26/11/2013

ola!só maria do carmo. tenho (48) anos e moro na cidade-de Guarulhos s/p fico muito feliz de sabe q naminha cidade natal,já temos este serviço!!!muito bom e facelita a vida de todo mundo ne! beijos meus conterranios

Foram encontrados 5 registros