Publicado em: 27/06/2013 VOLTAR

Cartório Postal de Feira de Santana e Creci firmam parceria



Parceria trará soluções no setor imobiliário

Fonte: Redação Por: Redação clique aqui para imprimir esta noticia 0 comentário
compartilhar no facebook Compartilhar
parceria cartorio postal feira creci

Mais uma parceria de sucesso ganha força e abre possibilidades de crescimento de mercado em Feira de Santana (BA). Foi firmado no dia 09/05 um contrato de parceria entre o Creci e a Cartório Postal de Feira de Santana. Essas parcerias relatam as conquistas dos franqueados Cartorio Postal e fazem a diferença porque realizam grandes soluções na cidade e também região. 

Com a Cartório Postal fica mais prático, fácil e rápido você resolver seus problemas com certidões e documentos. A grande produtividade desta parceria será trazer soluções no setor imobiliário e proporcionar um crescimento nos negócios por meio da rapidez no levantamento das certidões necessárias às transações imobiliárias. Os proprietários da Cartório Postal, Dra. Ana Tereza Amoedo Medrado e Dr. Márcio Lara Medrado, estão satisfeitos com essa parceria e empreendedorismo. "Com esta ação, se abrem inúmeras portas, já que estamos falando de uma região em que existe a prevalência de grandes empresas, gerando um mercado em grande crescimento", dizem.

Esta parceria permite cada vez mais condições de atendimento e qualidade de mercado, oferecendo a todos os clientes a praticidade e a qualidade em excelência em todo o território nacional. Informe-se! Entre em contato com Cartório Postal de Feira de Santana.

Serviço:

Praça João Barbosa Carvalho, 58 • centro - Fone (75) 3224.9119 - Feira de Santana (BA)
Email: diretoria.feiradesantana@cartoriopostal.com.br

Fonte: Redação Por: Redação clique aqui para imprimir esta noticia 0 comentário
compartilhar no facebook Compartilhar

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Ainda não temos nada digitado..
Foram encontrados 0 registros