Publicado em: 17/10/2016 VOLTAR

Carmópolis de Minas ganha unidade da Cartório Postal



O proprietário em Carmópolis, o Sr. Itamar Assis de Abreu (Advogado), inaugurou no último dia 27 de setembro às 9:00 h a Cartório Postal.

Fonte: Por: clique aqui para imprimir esta noticia 0 comentário
compartilhar no facebook Compartilhar
www.cartoriopostal.com.br

 Estiveram presentes amigos e personalidades do meio pblico e comercial da cidade e região, entre eles: Sra. Flávia Tolentino (gerente do Banco Brasil), Dr. Daniel (presidente da OAB Carmópolis), Carlos Ruivo (tabelião do registro de imóveis), Sr. Frederico Assumpção ( Tabelião do Cartório 1º oficio), Sra. Rosaria Medeiros (Tabeliã Fórum), Sr. Marcelo Freitas (Presidente da Câmara Municipal), Sr. Geraldo Lucas (vereador), Sr. Antonio (gerente Caixa Econômica Federal).
A Cartório Postal conta com mais de 150 serviços, entre os principais serviços oferecidos, estão: 2ª via de certidões (nascimento, casamento, óbito); pesquisa patrimonial (imóvel e veículo); encaminhamento de títulos para protesto (cheques, notas promissórias, duplicatas etc); reabilitação de crédito; regularização de imóveis; matrícula atualizada de imóveis; pasta pronta para processos de cidadania; pasta pronta para compra e venda de imóvel; ajuizamento digital (notificação, protesto e pesquisa de bens); RC Expressa – recuperação de crédito para bancos e empresas em geral, entre outros. Nosso atendimento é rápido e fácil com agilidade na busca e entrega dos documentos.

 


Franquia Cartório Postal - Unidade Carmópolis de Minas
Rua Padre Francisco, 02 • Loja 02 • Centro • CEP 35534.000 • Carmópolis de Minas • MG
E-mail: diretoria.carmopolisdeminas@cartoriopostal.com.br
Fones: (037) 3333-2622 I (37) 99983-0476

Fonte: Por: clique aqui para imprimir esta noticia 0 comentário
compartilhar no facebook Compartilhar

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Ainda não temos nada digitado..
Foram encontrados 0 registros