Publicado em: 07/10/2014 VOLTAR

Orlando, nos EUA, ganha unidade da Cartório Postal



Rede de franquias amplia presença no exterior

Fonte: Redação Por: Redação clique aqui para imprimir esta noticia 0 comentário
compartilhar no facebook Compartilhar
orlando ganha unidade cartorio postal

A Cartório Postal chega aos Estados Unidos. Foi inaugurada no último dia 2 de setembro uma unidade da rede na cidade de Orlando, no estado da Flórida, conhecida pelo grande contingente de brasileiros.

Os gestores da unidade em Orlando são Frederico Ribeiro e Nicola Russo, que vive nos EUA há 20 anos e já recebeu um número grande de brasileiros durante este tempo. O novo franqueado da Cartório Postal conhece bem a comunidade brasileira e suas necessidades e tem grande habilidade operacional no país. Por sua vez, Frederico é advogado há mais de 26 anos e viu a oportunidade de abrir uma franquia para servir de ponte entre os cartórios no Brasil e os residentes nos EUA.

De acordo com o consulado do Brasil no país norte-americano, Miami é o segundo lugar que atende os brasileiros depois do Brasil, sendo que há somente um consulado brasileiro na Flórida e apenas 11 em todo os EUA. “Como todo brasileiro sabe, a distância, falta de agilidade e outros percalços dificultam em muito a vida desses brasileiros que necessitam de serviços cartoriais em geral! Sem contar que o consulado possui limitações operacionais e institucionais”, explicam os franqueados.

Para Frederico e Nicola, o país “é um grande mercado, não atendido pelas autoridades consulares”. “Todos necessitam de certidões, elaborar procurações etc. Assim, decidimos disponibilizar aos brasileiros aqui radicados serviços cartorários com comodidade, rapidez e confiabilidade”, dizem.

Na opinião dos franqueados, a unidade em Orlando oferecerá ao brasileiro nos Estados Unidos um serviço inovador. “Também atenderemos os clientes corporativos, escritórios de advogados, imobiliárias, hospitais, escritórios de contabilidade, escolas, universidades, igrejas...”, destacam.

A unidade da Cartório Postal focará em serviços para brasileiros residentes nos EUA, mas também atenderá e prestará serviços para o cliente corporativo, com destaque para a obtenção e logística internacional de distribuição de documentos, tais como, certidões junto ao registro civil (casamento, óbito, nascimento), registro de imóveis, registro de títulos e documentos, registro de notas (procurações, escrituras declaratórias, reconhecimento de firmas, protestos, histórico escolar, certidão de batismo), entre outros. “Tudo o que disser respeito a serviços cartorários no Brasil, o nosso cliente será imediatamente atendido em suas necessidades”, finalizam os franqueados.

Cartório Postal unidade Orlando (EUA)
8421 South Orange Blosson Trail (OBT), Suite 121, Orlando, Flórida, EUA - Zip Code: 32809
Telefones:
Frederico (Brasil): 407 - 574.8885, 407-574.4214 e 407-574.4039
Nicola Russo 407-914.1959
E-mail: diretoria.orlando@cartoriopostal.com.br 

Fonte: Redação Por: Redação clique aqui para imprimir esta noticia 0 comentário
compartilhar no facebook Compartilhar
fotos orlando eua
fotos orlando eua

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Ainda não temos nada digitado..
Foram encontrados 0 registros