Publicado em: 29/09/2014 VOLTAR

Nova unidade da Cartório Postal é inaugurada em Belo Horizonte



Rede de franquias amplia presença na capital mineira

Fonte: Redação Por: Redação clique aqui para imprimir esta noticia 0 comentário
compartilhar no facebook Compartilhar
nova unidade cartorio postal inaugurada belo horizonte lj03

A capital de Minas Gerais, Belo Horizonte, ganhou no último dia 23 de setembro mais uma unidade da Cartório Postal.

Os responsáveis pela unidade são a advogada Valéria Mattoso, que tem 22 anos de experiência nas áreas financeira, empresarial e de comércio exterior, e o administrador de empresas Tellos Cavanelas. Eles explicam que resolveram investir numa franquia da Cartório Postal porque vislumbram uma oportunidade de crescimento em um nicho e mercado que há muita demanda e poucos prestadores com atendimento de qualidade. “Enxergamos que a rede integrante da Cartório Postal está muito bem estruturada e que tem grande capilaridade em todo o país”, dizem.

Os franqueados observam que a rede de franquias também dispõe de uma excelente infraestrutura. “Além disso, indo pessoalmente à sede da Cartório Postal em São Paulo, detectamos que a empresa tem boa estrutura, com sistema de gestão operacional e de suporte integrados, capaz de gerir todo o sistema de franquias de forma eficiente. Além disso, todo o leque de serviços oferecidos são compatíveis com as necessidades dos clientes que demandam cada um deles, o que facilita o nosso trabalho”, explicam. “Adicionalmente, entendemos que temos afinidade com o tipo de serviço e de trabalho da Cartório Postal, além também de estar relacionado com nossas atividades anteriores e atuais, agregando mais valor ao nosso trabalho”, completam.

Para os novos empreendedores da rede, a nova unidade da Cartório Postal em Belo Horizonte ampliará a atuação da franquia na cidade. Apesar de ser um serviço realizado por empresas privadas, entendemos que se trata também de serviço de utilidade pública. Desta forma, acreditamos que iremos contribuir e muito com a necessidade da população de nossa cidade e das demais cidades acobertadas pela rede de franquias em todo o Brasil, agilizando e dinamizando todo o processo das demandas”, concluem.

Cartório Postal unidade Belo Horizonte (loja 3)
Avenida Álvares Cabral, 1.030 - Conjunto 103 - Lourdes
Tel: (31) 3327-0248.
Email: diretoria.bh3@cartoriopostal.com.br

Fonte: Redação Por: Redação clique aqui para imprimir esta noticia 0 comentário
compartilhar no facebook Compartilhar

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Ainda não temos nada digitado..
Foram encontrados 0 registros