Publicado em: 02/04/2014 VOLTAR

Franqueada fala de seu sucesso à frente de unidade da Cartório Postal



Demanda por cidadania europeia tem crescido entre clientes da unidade Consolação, em São Paulo

Fonte: Redação Por: Paco Llistó clique aqui para imprimir esta noticia 1 comentário
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Elizabete Rofeld é uma das franqueadas de maior destaque à frente de uma loja da Cartório Postal.

Desde outubro do ano passado, ela é responsável pela unidade Consolação, em São Paulo, e viu crescer seu negócio principalmente por meio da assessoria a quem deseja obter sua cidadania europeia.

Esse sucesso aconteceu, segundo a franqueada, devido à otimização dos processos internos e à contratação de profissionais capacitados e conhecedores dos serviços cartorários.

Nesta entrevista, Elizabete, que planeja abrir uma unidade da rede no exterior, nos conta um pouco sobre como vem obtendo sucesso com a sua unidade. Leia a seguir:

Desde quando sua unidade está operando?
Foi inaugurada no dia 15/10/2013.

Pode nos contar como tem sido a demanda desde a abertura até hoje? 
No começo, a demanda foi do sistema interno da Cartório Postal e de amigos próximos. Agora, através da minha divulgação por mala direta, redes sociais, internet e panfletagem, ela vem aumentando.

Quais são os fatores que a motivam a crescer e a investir na franquia? 
Por morar no bairro onde abri a minha franquia, conheço a população que reside aqui e sei de suas necessidades. Eu tive uma ideia e resolvi apostar nela! E o resultado está sendo positivo!

Qual tem sido a demanda por solicitação de cidadania europeia?
A partir da divulgação a demanda foi altíssima! As pessoas entraram em contato por email, telefone e rede social. Alguns para tirar dúvidas, outros para orçar, saber os procedimentos e outros para fechar o serviço.

E por que este serviço tem feito tanto sucesso na sua opinião? 
Algumas pessoas querem conceder a cidadania europeia para os filhos ou netos poderem morar, estudar e trabalhar legalmente no exterior. Outras pessoas os filhos já moram na Europa e querem conceder o direito para eles estarem legalmente no país e eles poderem visitá-los e ficar lá quanto tempo necessário.

Quais foram os processos internos que você optou para otimizar ainda mais o atendimento da sua unidade? 
Contratei 3 funcionários com experiência em Cartórios, Associação dos Advogados, Junta Comercial, Fórum João Mendes e uma funcionária que já trabalhou na Cartório Postal.

O que você diria aos franqueados que recém ingressaram na rede? 
Estejam a frente do negócio e com muito trabalho e dedicação vocês alcançarão o Sucesso de sua franquia!

O que a Cartório Postal oferece efetivamente para quem aproveita todas as suas oportunidades? 
Uma quantidade enorme de produtos e serviços e um atendimento excelente!

É verdade que você pretende inclusive abrir uma unidade no exterior. Quais são seus planos nesse sentido?
Primeiramente, estou estudando o mercado internacional a fim de conhecer os clientes em potencial e verificando a viabilidade do negócio.

Fonte: Redação Por: Paco Llistó clique aqui para imprimir esta noticia 1 comentário
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Ainda não temos nada digitado..
ODAHIR PEDREIRA - Enviado: 03/04/2014

Parabéns pelo sucesso alcançado.

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