Publicado em: 20/03/2014 VOLTAR

Futuro franqueado da Cartório Postal visita unidade em São Paulo



Objetivo foi conhecer a franquia e estreitar o relacionamento entre franqueados

Fonte: Redação Por: Redação clique aqui para imprimir esta noticia 1 comentário
compartilhar no facebook Compartilhar
futuro franqueado cartorio postal visita unidade liberdade

O administrador de empresas Tiago Freitas (à dir.) abrirá, em maio, sua unidade da Cartório Postal em Canoas, no Rio Grande do Sul. Com o objetivo de conhecer melhor a franquia, Tiago visitou no último dia 18/03 a loja da rede no bairro da Liberdade, em São Paulo.

A proposta era estreitar o relacionamento entre franqueados. “Queria vivenciar in loco a experiência de uma franquia já consolidada, ouvindo do franqueado sua trajetória”, conta Tiago. Segundo ele, essa aproximação é “fundamental para que todos possamos ter um direcionador de nossas estratégias de implantação e posterior condução da unidade”. “Com isto, estaremos prontos para oferecer qualidade na prestação dos nossos serviços, permitindo assim o sucesso da unidade”, acrescenta.

Tiago diz ter tidos as melhores impressões ao visitar a unidade na capital paulista. “A qualificação técnica da equipe à frente da unidade Liberdade, aliada a uma grande identidade com a marca Cartório Postal e um contagiante otimismo com os rumos do negócio, são sem dúvida os pontos fundamentais para um empreendimento de sucesso”, acredita o futuro franqueado.

Com especialização em Finanças, Tiago destaca que, em sua unidade, pretende dispender recursos em pontos cruciais a fim de otimizar o atendimento e toda a sua operacionalização. “Ficou claro que a prática aponta para ações que devemos priorizar e outras que podemos deixar para um segundo momento”, observa.

O empresário espera que a experiência de visitar previamente uma unidade da rede irá ajudá-lo a planejar com mais objetividade no futuro. Ele conclui que as expectativas para a abertura de sua unidade são as melhores possíveis. “Atenderemos uma parte significativa do Rio Grande do Sul, em uma região marcada por uma grande concentração de importantes empresas em diversos ramos, que atrela-se a um DNA de inovação e desenvolvimento evidentes nesta região”, afirma. “Pretendemos contribuir de forma a facilitar a vida das pessoas e impulsionar negócios.”

Fonte: Redação Por: Redação clique aqui para imprimir esta noticia 1 comentário
compartilhar no facebook Compartilhar

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Ainda não temos nada digitado..
ODAHIR PEDREIRA - Enviado: 20/03/2014

Parabéns aos franqueados, sucesso e muitas realizações!

Foram encontrados 1 registros