Publicado em: 12/11/2013 VOLTAR

Cartório Postal participa com sucesso da ABF Franchising Expo Nordeste 2013



Cerca de 1 mil pessoas estiveram no estande da rede de franquias

Fonte: Redação Por: Redação clique aqui para imprimir esta noticia 0 comentário
compartilhar no facebook Compartilhar
cartorio postal participa sucesso abf franchising expo 2013

A Cartório Postal esteve presente na 3ª edição da ABF Franchising Expo Nordeste 2013, que terminou no último dia 8 e foi realizada no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda.

Contando com a presença de 100 marcas expositoras, este ano o evento registrou um crescimento de 10% na participação em relação ao ano passado. De acordo com o diretor executivo da ABF (Associação Brasileira de Franchising), Ricardo Camargo, “Recife foi escolhido porque tem um movimento muito grande de franquias”, diz.

Durante a feira, o diretor de expansão da Cartório Postal, Jefferson Ramirez, realizou parceria com a ABF Nordeste e o presidente do grupo Sistecart, Flávio Lopes da Costa, presente no evento, garantiu o pagamento das instalações para duas lojas de rua em Recife, que foram comercializadas em função da visita do candidato ao estande da rede de franquias.

Cerca de 1 mil pessoas estiveram no estande da Cartório Postal durante o evento, sendo que foram realizados 350 cadastros completos de interessados na franquia.

Durante os três dias de realização, a ABF Franchising Expo Nordeste também promoveu diversos cursos para orientar interessados em investir no mercado franquias da região.

Para Jefferson Ramirez, o evento foi importante não apenas para apresentar os serviços e diferenciais da Cartório Postal, mas também para solidificar a presença da rede na região Nordeste. “O Nordeste é uma região que vem crescendo cada vez mais, recebendo sólidos investimentos dos governos estadual e federal, e possui um grande contingente de interessados em investir em franquias”, conclui.

Fonte: Redação Por: Redação clique aqui para imprimir esta noticia 0 comentário
compartilhar no facebook Compartilhar

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Ainda não temos nada digitado..
Foram encontrados 0 registros