Publicado em: 10/09/2013 VOLTAR

Cartório Postal participa de feira de imóveis em Nova Friburgo



Evento teve como objetivo fortalecer o mercado imobiliário do município

Fonte: Redação Por: Redação clique aqui para imprimir esta noticia 1 comentário
compartilhar no facebook Compartilhar
feira de imoveis nova friburgo

A unidade da Cartório Postal em Nova Friburgo (RJ), representada pela franqueada Patrícia Pedro, participou neste fim de semana da 7ª Feira de Imóveis de Nova Friburgo.

Com a expectativa de ter gerado mais de R$ 8,5 milhões em negócios, o evento teve como objetivo fortalecer o mercado imobiliário do município. Participaram na ocasião cerca de 40 expositores, entre administradoras de imóveis, construtoras e fornecedores de produtos e serviços para o setor imobiliário e de construção. Durante o evento, também houve plantão de financiamento do Banco do Brasil e plantões de informações da secretaria Municipal de Fazenda.

De acordo com a franqueada da Cartório Postal, Patrícia Pedro, a participação da rede de franquias foi importante para divulgar e consolidar a marca na região. “Como o foco do evento é o mercado imobiliário, trabalhamos a venda da pasta pronta imobiliária e as certidões avulsas, além dos nossos serviços correlatos, tais como 2ª via de certidões e averbações”, explica. “Durante todo o evento, também distribuímos panfletos com os demais serviços oferecidos para fixação da marca pelo visitante”, completa.

A última edição da feira, realizada em 2010, foram atendidos 2.870 clientes e encaminhadas 355 negociações. A agência da Caixa Econômica Federal fez 282 atendimentos e as avaliações realizadas pela prefeitura municipal somaram R$ 1.163.800,00.

Fonte: Redação Por: Redação clique aqui para imprimir esta noticia 1 comentário
compartilhar no facebook Compartilhar

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Ainda não temos nada digitado..
ODAHIR PEDREIRA - Enviado: 11/09/2013

É oportuno lembrar que 11/01/2011, o municipio de Nova Friburgo, sofreu com as chuvas de verão, registrando centenas de vitimas fatais e desabrigados. Hoje os franqueados Luis e Patrícia com o apoio de seus colaboradores desenvolvem ótimos serviços junto a população friburguense. Parabéns!

Foram encontrados 1 registros