Publicado em: 28/08/2013 VOLTAR

Diretores da Cartório Postal visitam unidade no Tatuapé (SP)



Encontro serviu para estreitar relacionamento com franqueados e discutir parcerias

Fonte: Redação Por: Redação clique aqui para imprimir esta noticia 0 comentário
compartilhar no facebook Compartilhar
diretores cartorio postal visitam unidade tatuape sp

No último dia 26/08, o advogado Renato Bacin e a gestora de Relacionamento Fabiana Abreu compareceram à unidade da Cartório Postal no bairro do Tatuapé, em São Paulo.

Na ocasião, os diretores da franqueadora e os franqueados, Sra. Vanessa Marques e Sr. Silmar Brasil, discutiram a importância de algumas parcerias, entre elas, Banco do Brasil e Assecon Bank, sendo que, neste último caso, os franqueados foram orientados sobre as novas modalidades de parceria, que visam grandes oportunidades para toda a rede franqueada.

No encontro, também foram discutidos assuntos relacionados ao suporte da franqueadora, dando ênfase à contínua melhoria do atendimento prestado pela franqueadora a toda rede de franquias Cartório Postal.

Estas visitas às unidades têm como objetivo estreitar o relacionamento com os franqueados e ouvir a opinião deles sobre as demandas e serviços prestados. “Estamos sempre disponíveis para reuniões, parcerias e novas ideias que tragam benefícios para toda a rede Cartório Postal”, finaliza o advogado.

Fonte: Redação Por: Redação clique aqui para imprimir esta noticia 0 comentário
compartilhar no facebook Compartilhar

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Ainda não temos nada digitado..
Foram encontrados 0 registros