Publicado em: 18/01/2017 VOLTAR

“Barretos dá exemplo de confiança”



Fonte: Por: clique aqui para imprimir esta noticia 0 comentário
compartilhar no facebook Compartilhar
www.cartoriopostal.com.br

 Fernando Muzetti franqueado Cartório Postal de Barretos-SP, mostra que não podemos sucumbir ao pessimismo.

Barretos é a capital Nacional do Rodeio, com 120 mil habitantes, distante 420Km da Capital de São Paulo e com todo esse histórico não está imunizada dos problemas nacionais mas tem a força de sua gente que não se deixa abater.

“A crise que abateu o Brasil a partir de 2014, também nos alcançou, mas procuramos com nossas forças e recursos manter o nível de serviços ao público, com campanhas e formas alternativas de levar ao cliente em geral as facilidades da Cartorio Postal. Com isso, reduzir o impacto em nosso dia a dia. Temos que usar de criatividade para manter o cliente e não perder vendas, o que fizemos, e hoje sinto que conseguimos superar os momentos difíceis. Acredito que já estamos em movimento de crescimento e vamos investir mais agora. Estou aderindo ao Cartório Eletrônico, e vou fazer o treinamento para oferecer aos clientes, mais essa novidade no mercado .“

Essas são palavras do nosso franqueado de Barretos, em que é na crise que se destacam os bons empreendedores e vencedores, que não se deixam abater, que, ao contrário, acreditam ainda mais na sua capacidade de superação!

Boa sorte à toda Rede de Franquias Cartório Postal!!!

Fonte: Por: clique aqui para imprimir esta noticia 0 comentário
compartilhar no facebook Compartilhar

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Ainda não temos nada digitado..
Foram encontrados 0 registros