Publicado em: 08/08/2016 VOLTAR

Cartório Postal Inaugura em Vitória (ES)



Foi inaugurada no último dia 01 de agosto, em Vitória (ES), a unidade da Cartório Postal, somando a todas as unidades em todo o Brasil.

Fonte: Por: clique aqui para imprimir esta noticia 0 comentário
compartilhar no facebook Compartilhar

 Cartório Postal Inaugura em Vitória (ES)

Foi inaugurada no último dia 01 de agosto, em Vitória (ES), a unidade da Cartório Postal, somando a todas as unidades em todo o Brasil. O franqueado Victor Secchin Sabra e toda a sua equipe estão a disposição para consultas e prestação de serviços, como uma empresa de assessoria documental e intermediação cartorária, com um portifolio de serviços que atende todas as necessidades de Pessoas Físicas como de Pessoas Jurídicas, e em todo o território nacional. Com atendimento rápido e fácil, agilidade, eficiência e qualidade na entrega dos serviços solicitados.
Entre os principais serviços oferecidos, estão: 2ª via de certidões (nascimento, casamento, óbito), pesquisa patrimonial (imóvel e veículo), encaminhamento de títulos para protesto (cheques, notas promissórias, duplicatas etc), reabilitação de crédito, regularização de imóveis, matrícula atualizada de imóveis, pasta pronta para processos de cidadania, pasta pronta para compra e venda de imóvel, ajuizamento digital (notificação, protesto e pesquisa de bens), RC Expressa – recuperação de crédito para bancos e empresas em geral, entre outros. Consulte e descubra tudo o que podemos fazer por você, envie o seu e-mail ou ligue para a nova unidade em Vitória-ES.

 

 

 

 


Franquia Cartório Postal • Unidade Vitória • ES
Telefone: (27) 3314-0072
E-mail: diretoria.vitoria@cartoriopostal.com.br
Rua José Alexandre Buaiz • 300 • Loja 07 / Ed. Work Center • Enseada do Suá • CEP 29.200 340 • Vitoria • ES

Fonte: Por: clique aqui para imprimir esta noticia 0 comentário
compartilhar no facebook Compartilhar

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Ainda não temos nada digitado..
Foram encontrados 0 registros