f SINOP-MT inaugura unidade Cartório Postal.
Publicado em: 25/04/2016 VOLTAR

SINOP-MT inaugura unidade Cartório Postal.



Rede de franquias amplia sua presença no Mato Grosso.

Fonte: Cartório Postal Por: Paulo Oliveira clique aqui para imprimir esta noticia 0 comentário
compartilhar no facebook Compartilhar
SINOP MT

SINOP-MT inaugura unidade Cartório Postal.

 

 

A Cartório postal inaugurou no último dia 06 mais uma unidade no Mato Grosso. Cidade considerada Capital do Norte Mato Grosso, tem 130 mil habitantes e está 500km de Cuiabá, já pode contar com os serviços e Agilidade da Cartório Postal., praticidade e eficácia desta empresa de intermediação cartorária que apresenta um mix diversificado de serviços direcionados a pessoas físicas e jurídicas.

Cartório postal é uma empresa com conceito e inovação, precursora em sua área, que oferece intermediação na obtenção de documentos públicos e privados em todo o país e prestando assessoria completa para escritórios de contabilidade, imobiliárias, construtoras, advogados, bancos e instituições financeiras. Assim, a franquia cartório postal é um centro de conveniência integrado que atende pessoas físicas e jurídicas.

Diego Monteiro, 40 anos Advogado e auditor de qualidade em Construção Civil após breve período morando na Nova Zelândia com sua família, programou seu retorno aliado à uma atividade com a qual se identificaria e percebeu na Cartório Postal uma oportunidade ímpar. “Não queria voltar ao Brasil sem uma decisão de futuro e Cartório Postal foi uma aposta acertada”. Já no primeiro dia recebemos vários clientes e pedidos pela internet, mostrando que a cidade está carente desse serviço.


Cartório Postal – SINOP – MT
Rua das Nogueiras, 1.601 - CEP: 78.550.142 - SINOP – MT
Telefones: (66) 3532.7579 /(66) 9630.8759
E-mail: diretoria.sinop@cartoriopostal.com.br 

Fonte: Cartório Postal Por: Paulo Oliveira clique aqui para imprimir esta noticia 0 comentário
compartilhar no facebook Compartilhar

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Ainda não temos nada digitado..
Foram encontrados 0 registros