Publicado em: 08/04/2015 VOLTAR

Vantagens Exclusivas para Corretores de Imóveis



Parceria entre a Unidade da Cartório Postal em Brasília Loja 4 e a Associação dos Corretores de Imóveis do Distrito Federal (ACI-DF) traz mais agilidade e descontos especiais pra você que é corretor!

Fonte: Redação Por: Redação clique aqui para imprimir esta noticia 0 comentário
compartilhar no facebook Compartilhar
vantagens exclusivas para corretores de imoveis

Especializada em intermediação cartorária e logística/distribuição nacional de documentos, a Cartório Postal apresenta um grande mix de serviços direcionados especialmente para você que é corretor. Com mais de 19 anos de atuação no mercado brasileiro, a rede Cartório Postal atualmente conta com uma rede de mais de 308 unidades espalhadas por todo o Brasil e alguns países do exterior.

Nossa empresa oferece a assessoria e acompanhamento para a obtenção e regularização de todos os documentos necessários para a compra e venda de imóveis em qualquer lugar do Brasil. Matrículas atualizadas, certidões quinzenárias, vintenárias e vários outros, além da Pasta Pronta Imobiliária, um serviço especial e personalizado que inclui todos os documentos e procedimentos necessários para o processo de compra e venda, financiamento ou consórcios de imóveis em todo o território nacional.

A parceria com a Associação dos Corretores de Imóveis do Distrito Federal (ACI-DF) traz ainda mais vantagens para o dia-a-dia do corretor. São 10% de desconto em qualquer serviço em nossa loja e dependendo da quantidade solicitada esse desconto pode subir ainda mais!

Venham nos conhecer!

Setor Hoteleiro Sul, Quadra 01, Bloco A, Loja 05
Galeria do Hotel Nacional (atrás do CONIC)
Telefones: (61) 3033.1210/3039.1110
E-mail: contato.brasilia04@cartoriopostal.com.br

Fonte: Redação Por: Redação clique aqui para imprimir esta noticia 0 comentário
compartilhar no facebook Compartilhar

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Ainda não temos nada digitado..
Foram encontrados 0 registros