Publicado em: 12/12/2014 VOLTAR

ABF e Sebrae Anunciam a Criação do FAMPE



Com o objeto de fomentar o segmento de franquias no Brasil a ABF, em conjunto com o SEBRAE, têm a satisfação de apresentar o FAMPE franquias.

Fonte: Revista ABF Por: Revista ABF clique aqui para imprimir esta noticia 0 comentário
compartilhar no facebook Compartilhar
abf e sebrae anunciam a criacao do fampe

O objetivo do FAMPE franquias é facilitar o acesso de pequenos negócios a financiamentos, por intermédio de garantias complementares, em operações de crédito contratadas junto a instituições financeiras conveniadas.

O fundo de aval FAMPE franquias pode garantir até 80% dos financiamentos dos franqueados juntos aos bancos credenciados, sendo que inicialmente já contamos com Bradesco e Santander.

Com a disponibilização do FAMPE o SEBRAE contribui para diminuir as dificuldades que os pequenos negócios enfrentam ao atender aos pré-requisitos adotados por instituições financeiras no momento da concessão de um financiamento, uma vez que a falta de garantias reais é uma das principais barreiras para o acesso de pequenos negócios ao crédito produtivo.

O SEBRAE atua especificamente como avalista, sendo o FAMPE um serviço destinado a disponibilizar garantias complementares, exclusivamente a pequenos negócios, cabendo à instituição financeira conveniada realizar todo o processo de concessão de financiamento.

O FAMPE é um fundo de aval, não um seguro de crédito.

A constituição do FAMPE franquias, por meio da parceria entre ABF e o SEBRAE, é mais um capítulo de sucesso na história de entidade e reforça a busca incansável por soluções criativas e que atendam às necessidades do setor.

È justamente por meio de iniciativas como essa, que a ABF exerce seu protagonismo no setor e renova seu compromisso com o desenvolvimento do País, do mercado de franquias e, acima de tudo, com seus associados.

Fonte: Revista ABF Por: Revista ABF clique aqui para imprimir esta noticia 0 comentário
compartilhar no facebook Compartilhar

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Ainda não temos nada digitado..
Foram encontrados 0 registros