Publicado em: 10/10/2014 VOLTAR

Mercado São Sebastião ganha unidade da Cartório Postal



A Cartório Postal, empresa de intermediação cartorária que apresenta um mix diversificado de serviços direcionados a pessoas físicas e jurídicas, está desde o dia 11 de março com suas portas abertas no Mercado São Sebastião.

Fonte: BGA-RJ Por: BGA-RJ clique aqui para imprimir esta noticia 0 comentário
compartilhar no facebook Compartilhar
mercado sao sebastiao ganha unidade da cartorio postal

Com uma palestra seguida de café da manhã, Rommel Assad Batista Monteiro, diretor da Cartório Postal - Mercado São Sebastião e Moisés Lopes, Consultor da Sistecart, resumiram em poucas palavras as vantagens e facilidades oferecidas pela Cartório Postal.

Francisco Duca, associado da BGARJ e grande homenageado do evento, além de compor a mesa solene e ser agraciado com uma placa, agradeceram e elogiaram a escolha da franquia da Cartório Postal no Mercado São Sebastião. Segundo ele, Romeo teve a idéia e eu dei a sugestão de trazer aqui para o Mercado com o objetivo de facilitar a vida dos associados da Bolsa. Para os empresários daqui, vai ser muito bom, finalizou.

Com mais de 19 anos de atuação no mercado brasileiro, a empresa oferece intermediação na obtenção de documentos públicos e privados em todo o país e também presta assessoria completa para escritórios de contabilidade, imobiliárias, construtoras, advogados, bancos e instituições financeiras.

Entre os principais serviços oferecidos, estão: busca de 2ª via de certidões (nascimento, casamento, óbito); pesquisa patrimonial (imóvel e veículo); encaminhamento de títulos para protesto (cheques, notas promissórias, duplicatas etc.); reabilitação de crédito; regularização de imóveis; matricula atualizada de imóveis; cidadania; pasta pronta (todos os documentos e procedimentos necessários para o processo de compra e venda, financiamento e consórcios); entre outros.

Atualmente, a rede de franquias conta com mais de 275 unidades espalhadas por todo o Brasil, garantindo agilidade, eficiência e excelência no atendimento.

A missão da Cartório Postal é a de se manter como líder absoluto no segmento, zelando para que os serviços prestados pelos franqueados mantenham o mesmo padrão de qualidade praticado pelo Grupo Sistecart.

Rapidez e eficiência na busca de documentos; Atendimento qualificado; Agilidade na busca e entrega dos documentos solicitados; Obtenção de documentos em qualquer lugar do Brasil; Comodidade para o cliente ao receber os documentos no local indicado; Otimização na gestão de serviços e documentos solicitados; Facilidade no controle administrativo dos pedidos; Rede com mais de 275 unidades em todo o território nacional;

Serviços executados com exatidão e sigilo.

A Cartório Postal do Mercado São Sebastião fica na Rua do Arroz, sala 451.

Fonte: BGA-RJ Por: BGA-RJ clique aqui para imprimir esta noticia 0 comentário
compartilhar no facebook Compartilhar

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Ainda não temos nada digitado..
Foram encontrados 0 registros