Publicado em: 06/10/2014 VOLTAR

Cartório Postal participa da 1ª Corrida dos Advogados de Juazeiro



Franquia marcou presença no evento que reuniu centenas de pessoas na cidade baiana

Fonte: Redação Por: Redação clique aqui para imprimir esta noticia 0 comentário
compartilhar no facebook Compartilhar
cartorio postal participa corrida advogados juazeiro

A diretoria das unidades da Cartório Postal de Juazeiro (BA) e Petrolina (PE) estiveram participando e realizando panfletagem na abrilhantada Semana do Advogado, quando ocorreu a primeira edição da Corrida dos Advogados, promovida pela Comissão de Jovens Advogados da OAB - Subseção Juazeiro, encabeçada pelo Dr. Bruno Moraes.

“O evento transcorreu com muita alegria, entretenimento, harmonia entre a classe e a comunidade”, conta Ítalo Maciel Lopes, diretor das unidades. Além da corrida e de uma caminhada, os participantes do evento tiveram direito a sessões de massagem na chegada e outros serviços, sempre ao som de um DJ. A performance de um professor de zumba também chamou atenção do público, que aproveitou a ocasião para se divertir e também cuidar da saúde.

“Parabenizamos a todos, em especial ao presidente da Subseção, Dr. Artur Carlos Filho, pelo apoio irrestrito”, conclui Ítalo Maciel.

A corrida teve um percurso de 5 quilômetros (prova individual), 2,5 km (em revezamento) e ainda uma caminhada de 2,5 km. Durante o evento, também foram arrecadados alimentos não perecíveis para doação em uma instituição de caridade da cidade.

Fonte: Redação Por: Redação clique aqui para imprimir esta noticia 0 comentário
compartilhar no facebook Compartilhar
corrida advogados juazeiro
corrida advogados juazeiro
corrida advogados juazeiro

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Ainda não temos nada digitado..
Foram encontrados 0 registros