Publicado em: 24/04/2014 VOLTAR

Inaugurada nova loja da Cartório Postal em São Bernardo do Campo



Nova unidade da rede de franquias ampliará oferta de serviços cartorários na região

Fonte: Redação Por: Redação clique aqui para imprimir esta noticia 2 comentários
compartilhar no facebook Compartilhar
inaugurada loja02 cartorio postal sao bernardo do campo

Foi inaugurada na última terça-feira (22/04) uma nova unidade da Cartório Postal em São Bernardo do Campo, no ABC paulista. Ao evento compareceram diversos empresários da região do ramo de embalagens, autopeças, escritórios de contabilidade e advocacia e o vereador Roberto Palhinha (PT do B).

A contadora Dagmar Garcia de Lima, profissional com 33 anos de mercado, e Rafael Garcia de Lima, formado em marketing, com experiência de 3 anos em empresa de Auditoria Big Four, são os responsáveis pela unidade. Dagmar conta que, após pesquisar várias franquias, acabou se identificando com a Cartório Postal. “Os objetivos da rede de franquias são muito claros: facilitar a vida das pessoas criando facilidade para que elas não tenham que perder tempo com tanta burocracia”, diz.

A franqueada diz ainda que percebeu que a cidade tem uma forte demanda por serviços cartorários. “São Bernardo do Campo tem muitos empreendimentos imobiliários, várias universidades, muitas empresas da área contábil, muitos escritórios de advocacia e inúmeras imobiliárias. Não tive dúvida em investir na Cartório Postal”, afirma.

Na opinião de Dagmar, a Cartório Postal terá uma grande importância para a população de São Bernardo e região. “Em nossa cidade, estão localizadas muitas indústrias e isso trouxe pessoas de todos os estados brasileiros para trabalharem aqui”, conta. “Por este motivo acho que a unidade da Cartório Postal Rudge Ramos vai fazer com que possamos facilitar a vida dessas pessoas e de todas as empresas existentes aqui no município”, acrescenta.

Dagmar conclui, que, apesar do êxodo industrial nos últimos anos, a indústria, principalmente de serviços, é o grande atrativo de São Bernardo. “São pessoas de diversos estados, que se instalaram na região e não pensam em sair, pois é uma região que cresce a cada dia com inúmeros empreendimentos imobiliários sendo lançados. Por este motivo acho que a unidade da Cartório Postal vai fazer com que possamos facilitar a vida das pessoas que aqui residem”, conclui.

Unidade Cartório Postal São Bernardo do Campo Loja 02
Av. Caminho do Mar, 3215 – Rudge Ramos – São Bernardo do Campo
Telefones: (11) 2356-9808 – 2356-9813 – 2356-9767
Emails: contato.saobernardodocampolj02@cartoriopostal.com.br
diretoria.saobernardodocampolj02@cartoriopostal.com.br 

Fonte: Redação Por: Redação clique aqui para imprimir esta noticia 2 comentários
compartilhar no facebook Compartilhar
fotos loja02 sao bernardo
fotos loja02 sao bernardo
fotos loja02 sao bernardo
fotos loja02 sao bernardo
fotos loja02 sao bernardo
fotos loja02 sao bernardo
fotos loja02 sao bernardo
fotos loja02 sao bernardo
fotos loja02 sao bernardo

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Ainda não temos nada digitado..
Sonia Maria Alpi de Padua - Enviado: 24/04/2014

Dagmar, meus parabéns,, muito sucesso pela iniciativa desse novo empreendimento.

ODAHIR PEDREIRA - Enviado: 24/04/2014

Este é o marco de um dos sonhos da contabilista que resolveu trabalhar em prol da população de São Bernardo do Campo - SP, que busca a rapidez dos serviços cartorários, certidões cíveis, criminais, cidadania estrangeira, histórico escolar, etc. - Parabéns Dagmar, sucesso e muitas realizações.

Foram encontrados 2 registros