Publicado em: 11/03/2014 VOLTAR

Inaugurada unidade da Cartório Postal em Palmas



Loja foi aberta no bairro de Taquaralto, na capital do Tocantins

Fonte: Redação Por: Redação clique aqui para imprimir esta noticia 1 comentário
compartilhar no facebook Compartilhar
inaugurada unidade cartorio postal palmas taquaralto

Aconteceu no último dia 7/03 a inauguração da unidade da Cartório Postal em Taquaralto, região sul de Palmas, no Tocantins.

À frente das áreas administrativa e financeira da unidade está Maria Rita Matos, 39, ex-corretora de seguros, que atuou no Bradesco por 8 anos com comercialização de produtos bancários, seguros e planos de previdência, tendo trabalhado também na venda direta como gerente de vendas e supervisora comercial nas empresas Jequiti Cosméticos e Handara Jeans. Responsável pela área comercial está Josiane Revoredo, 31, ex-gerente de vendas das empresas Hermes e Jequiti Cosméticos e que também esteve à frente do seguimento de distribuição de revistas para a Editora Abril, além de ter atuado como gerente administrativo e comercial da franquia 5 à Sec.

De acordo com Maria Rita, a escolha pela Cartório Postal aconteceu após terem analisado diversas franquias. “Nosso foco eram franquias voltadas para a prestação de serviços. Na Cartório Postal, fomos atraídas pelo apelo de serviço de utilidade pública, baixa concorrência e estimativa de lucratividade”, explica.

Localizada em um bairro carente e populoso (cerca de 80 mil pessoas residem em Taquaralto), as franqueadas esperam atender a população interessada em obter seus documentos. “Muitas pessoas que precisam deste tipo de serviço não sabem onde e como fazer para obter um documento”, observa Maria Rita. “Acreditamos também que, pelo fato de termos muitas pessoas de outros estados morando aqui, afinal, o Tocantins foi criado em 1990, teremos uma boa demanda de documentos a serem buscados, além outros serviços, como processo de DPVAT, crédito imobiliário etc”, finaliza.

Cartório Postal unidade Palmas (Taquaralto)
Rua T02 esquina com Av. Tocantins Quadra 02 Lote 09 Sala 08 – Taquaralto
Telefone: (63) 3571-2294

Fonte: Redação Por: Redação clique aqui para imprimir esta noticia 1 comentário
compartilhar no facebook Compartilhar
fotos unidade taquaralto
fotos unidade taquaralto
fotos unidade taquaralto
fotos unidade taquaralto
fotos unidade taquaralto
fotos unidade taquaralto

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Ainda não temos nada digitado..
Maria Raquel Carneiro Castro - Enviado: 12/03/2014

Parabéns Maria Rita pela iniciativa e visão!!! Tenho certeza que será sucesso absoluto, pois conheço o seu profissionalismo e sua dedicação em tudo que se propõe a fazer.

Foram encontrados 1 registros