Publicado em: 12/02/2014 VOLTAR

“Nosso objetivo é pensar sempre em nossos clientes”, diz franqueada



Franqueada da Cartório Postal conta por que resolveu investir em uma loja da rede

Fonte: Redação Por: Paco Llistó clique aqui para imprimir esta noticia 0 comentário
compartilhar no facebook Compartilhar
entrevista tiziana franqueada itaquera

Ricardo Servone e Tiziana Ottaviane (foto à esquerda) estão à frente da unidade da Cartório Postal em Itaquera, Zona Leste de São Paulo.

Em entrevista, Tiziana contou por que resolveu deixar os bastidores da franquia e se colocar sob os holofotes do empreendedorismo. Leia a seguir:

Pode nos falar um pouco de sua trajetória profissional?
Atuo há anos no segmento de comércio de autopeças, sempre no setor operacional e administrativo das empresas. E agora resolvi entrar nesse novo segmento, um desafio para a minha vida profissional.

Como surgiu a ideia e por que decidiu investir em uma franquia Cartório Postal?
A ideia surgiu após um contato direto com a franqueadora. Achei promissor abrir uma unidade postal, por ser diferente do que já venho fazendo e desenvolvendo há vários anos. Vi a possibilidade de expandir meus negócios em outras áreas também, tendo em vista que fiz uma análise da necessidade dos clientes para a Cartório Postal.

Como você se estruturou como empreendedora e como gestora de uma unidade da rede?
Já conhecia a franquia e tive ajuda direta de colaboradores. Nos unimos num único propósito: pensar no melhor para nossos clientes.

O que é necessário para um empreendedor prosperar em seus negócios?
Para prosperar é preciso conhecer o que se faz, investir, divulgar os serviços que temos para oferecê-los com clareza e responsabilidade. E usar todos os recursos que a própria franquia disponibiliza para seus franqueados.

O que você diria para um empreendedor que está interessado em investir em uma franquia da rede?
Diria que é um segmento promissor. A área cartorária vem crescendo e ganhando espaço no mercado nacional e internacional.

O que você aprendeu com a Cartório Postal e sua equipe de colaboradores e que você gostaria de compartilhar com todos?
A diferença se faz na forma com a qual você se relaciona com o cliente, ganhando a confiança dele. Também é preciso ter seriedade em tudo que você se propor a fazer. E ainda é vital ter uma equipe capacitada e bem treinada para alcançarmos excelência nos resultados.

Fonte: Redação Por: Paco Llistó clique aqui para imprimir esta noticia 0 comentário
compartilhar no facebook Compartilhar

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Ainda não temos nada digitado..
Foram encontrados 0 registros