Publicado em: 20/12/2013 VOLTAR

Conheça a história da ex-funcionária que se tornou empreendedora e investiu em uma franquia da Cartório Postal



Lídice Teixeira está à frente de uma unidade da rede de franquias em São Paulo

Fonte: Redação Por: Redação clique aqui para imprimir esta noticia 3 comentários
compartilhar no facebook Compartilhar
conheca historia exfuncionaria investiu franquia cartorio postal

A administradora de empresas Lídice Teixeira do Nascimento, de 41 anos, tem uma trajetória exemplar. Trabalhou por 3 anos na sede da Cartório Postal, em São Paulo, onde atuou como atendente e, com apenas 3 meses no cargo, foi promovida a supervisora.

Mas a vontade de Lídice em crescer profissionalmente e alcançar desafios maiores a levou a deixar suas atividades na franqueadora para se lançar empreendedora e investir em uma franquia da rede. Esta semana, ela e seu sócio, Ricardo Servone, inauguraram uma unidade da Cartório Postal em Itaquera, Zona Leste da capital paulista.

Orgulhosa das decisões tomadas para a sua carreira, Lídice conta por que quis ser dona do próprio negócio. “Acho que um empreendedor tem que ter visões sobre tudo aquilo que ele faz. E principalmente amar o que faz”, diz, acrescentando que acredita na marca Cartório Postal por ela possuir um “grande diferencial e um amplo leque de serviços”.

Situada em um dos bairros mais promissores de São Paulo, onde inclusive está sendo construída a Arena Corinthians, palco da abertura da Copa do Mundo 2014, a unidade da Cartório Postal em Itaquera atende aos rigorosos padrões de qualidade da franqueadora e promete servir, de forma eficiente, moradores e empresas da região. “Itaquera é um bairro que está em crescimento constante. E, hoje, é um dos maiores colégios eleitorais de São Paulo”, observa Lídice. “Comercialmente falando, também vem ganhando cada vez mais importância.”

De fato, com os investimentos em infraestrutura que estão sendo feitos para a Copa, Itaquera ganhou espaço nos holofotes da mídia devido ao tamanho de sua população: são cerca de 525 mil habitantes (a título de comparação, Santos, no litoral paulista, tem 418 mil moradores). Por esse motivo, a inauguração de uma unidade da rede na região veio em boa hora. “Está no DNA da Cartório Postal atender bem todas as pessoas que necessitam de seus documentos de forma rápida. Garanto que não será diferente aqui na minha unidade. Com a experiência que conquistei nesses três anos de empresa, tenho certeza que nossa presença aqui no bairro fará uma enorme diferença para a região”, afirma Lídice.

O sucesso de ex-funcionária e agora empresária, como se vê, não foi por acaso. Para vencer como empreendedora ela correu atrás do seu sonho, enfrentou todas as dificuldades e foi perseverante. Para aqueles que de alguma forma se sentem inspirados pela sua história, Lídice deixa um recado: “Vá, corra atrás de seus objetivos. Para quem nasceu vencedor, o céu é o limite.”

Fonte: Redação Por: Redação clique aqui para imprimir esta noticia 3 comentários
compartilhar no facebook Compartilhar

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Ainda não temos nada digitado..
Carlos do Nascimento - Enviado: 02/04/2014

Parabens priminha....

Paula Nascimento - Enviado: 22/12/2013

Parabéns minha irmã,vc é guerreira e merece chegar ao topo.Te amo!

Marcelo Birth - Enviado: 20/12/2013

Parabéns, vc merece ser feliz, quem acredita em seus sonhos deve correr na frente, pois, a concorrência a cada dia está maior! Felicidades!

Foram encontrados 3 registros