Publicado em: 12/12/2013 VOLTAR

Cartório Postal de Juazeiro assina convênio com a OAB



Objetivo é oferecer vantagens aos advogados em situação regular junto à entidade

Fonte: Redação Por: Redação clique aqui para imprimir esta noticia 0 comentário
compartilhar no facebook Compartilhar
cartorio postal juazeiro convenio oab

A unidade da Cartório Postal em Juazeiro do Norte (BA) assinou nesta semana um convênio que garantirá atendimento personalizado aos advogados da região.

A parceria foi chancelada pelo presidente da OAB Subseção Juazeiro/BA, Dr. Artur Carlos Filho, e pelo diretor da unidade, Dr. Ítalo Maciel Lopes.

De acordo com o Ítalo, o objetivo é oferecer vantagens aos advogados em situação regular junto à entidade. “O acordo inclui taxas diferenciadas nos serviços disponibilizados à classe, que também terá a comodidade de resolver toda sua demanda em um único local, evitando assim viajar até outras cidades”, explica o franqueado.

Segundo Artur Carlos Filho, a unidade da Cartório Postal em Juazeiro proporciona mais uma vantagem aos advogados, por meio da obtenção de taxas menores que as praticadas pelo mercado e garantindo agilidade nos serviços. "Oferecer benefícios aos advogados é uma das prioridades da Subseção OAB Juazeiro/BA, que privilegiará sempre os profissionais que têm situação regular", afirmou o presidente da Ordem juazeirense.

Fonte: Redação Por: Redação clique aqui para imprimir esta noticia 0 comentário
compartilhar no facebook Compartilhar

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Ainda não temos nada digitado..
Foram encontrados 0 registros