Publicado em: 10/12/2013 VOLTAR

Cartório Postal Caxias do Sul assina parceria com a OAB/CAA-RS



Associados da entidade terão desconto de 5% em todos os serviços prestados pela rede de franquias

Fonte: Redação Por: Redação clique aqui para imprimir esta noticia 0 comentário
compartilhar no facebook Compartilhar
cartorio postal caxias parceria oab

Nesta terça-feira (10/12), os empresários Diogo Fernando Boff e Vanessa Müller, da Cartório Postal Unidade Caxias do Sul, assinaram convênio com a CAA-RS (Caixa de Assistência dos Advogados do Rio Grande do Sul).

A partir deste convênio, os associados da OAB/CAA-RS terão um benefício de 5% de desconto sobre o valor total dos serviços orçados. A assinatura do convênio contou com a presença do delegado da OAB CAA/RS Regional Leste, Dr. Lucas Thimmig Diel.

“Essa parceria é de grande importância, pois abre um espaço maior para a Cartório Postal – Unidade Caxias do Sul, para atender com qualidade os advogados da região. Nossa intenção em firmar esse convênio é garantir a esses profissionais maior tranquilidade em seu dia a dia, possibilitando serviços com abrangência em todo território nacional”, comenta Vanessa.


A unidade da Cartório Postal de Caxias está localizada na Av. Júlio de Castilhos, 1340 sala 05, no Centro Comercial Cittadella. Atualmente, existem seis franquias no Rio Grande do Sul e mais de 600 distribuídas no Brasil, além de seis franquias no exterior.

Com mais de 20 anos de atuação no mercado brasileiro, a Cartório Postal possui como principais serviços busca de 2ª via de certidões, protesto de títulos, reabilitação de crédito, regularização de imóveis, pesquisas patrimoniais, cópia de processos em todo o Brasil, entre outros serviços burocráticos.

Fonte: Redação Por: Redação clique aqui para imprimir esta noticia 0 comentário
compartilhar no facebook Compartilhar
fotos convenio oab caxias do sul
fotos convenio oab caxias do sul

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Ainda não temos nada digitado..
Foram encontrados 0 registros