Publicado em: 03/10/2013 VOLTAR

Cartório Postal fecha parceria com OAB/SP – Subseção Vila Prudente



Parceria oferecerá 10% de desconto em produtos e serviços da rede de franquias a todos os membros, associados e colaboradores da entidade

Fonte: Redação Por: Redação clique aqui para imprimir esta noticia 0 comentário
compartilhar no facebook Compartilhar
cartorio postal vila prudente fecha parceria oab

No último dia 30/09, a unidade da Cartório Postal da Vila Prudente, em São Paulo Paulo, assinou convênio com a OAB-SP – Subseção de Vila Prudente, que concederá desconto de 10% em produtos e serviços da rede de franquias a todos os membros, associados e colaboradores da entidade.

O convênio foi oficializado pelo Dr. Sidnei Romão, presidente da OAB/SP - Subseção de Vila Prudente, e por Marcelo Funki, sócio diretor da Cartório Postal unidade Vila Prudente.

“O objetivo dessa parceria é atender com excelência as necessidades relacionadas à logística e intermediação de documentação cartorária demandada pela OAB/SP - Subseção de Vila Prudente”, explica Marcelo Funki.

Para o sócio diretor da unidade, a parceria também chancela a importância da Cartório Postal para advogados e outros profissionais da área. “Sabemos que nossos serviços agilizam e muitas vezes viabilizam o trabalho dos advogados”, diz o franqueado. “Nossa intenção em firmar esse convênio é garantir que esses profissionais possam ter mais tranquilidade em seu dia a dia”, conclui.

Cartório Postal Vila Prudente
R. Fernando Falcão, 913, Alto do Mooca - São Paulo - SP
Tel.: (11) 2537-4554

Fonte: Redação Por: Redação clique aqui para imprimir esta noticia 0 comentário
compartilhar no facebook Compartilhar

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Ainda não temos nada digitado..
Foram encontrados 0 registros