Publicado em: 13/09/2013 VOLTAR

Diretores da Cartório Postal visitam unidade de Suzano (SP)



Objetivo do encontro foi discutir novas oportunidades de negócio e o fortalecimento da marca Cartório Postal frente o público consumidor

Fonte: Redação Por: Redação clique aqui para imprimir esta noticia 0 comentário
compartilhar no facebook Compartilhar
diretores cartorio postal visitam unidade suzano sp

No último dia 9 de setembro, o advogado Renato Bacin e a gestora de Relacionamento Fabiana Abreu estiveram na unidade Cartório Postal da cidade de Suzano (SP), administrada pelo parceiro/franqueado Rymon Roumanos.

Durante o encontro, os diretores destacaram que o objetivo principal da visita foi a troca de experiências e o amadurecimento da relação firmada entre o parceiro e a diretoria da franqueadora Cartório Postal.

Atualmente, Roumanos e Bacin são, respectivamente, presidente e secretário do Conselho de Franqueados da Cartório Postal. "O Conselho de Franqueados aproximou ainda mais os franqueados da franqueadora e permitiu que assuntos importantes para toda a rede fossem tratados com mais rapidez", explica Roumanos.

Na visita, foram tratados diversos assuntos pertinentes ao Conselho e à operação da unidade franqueada de Suzano. Foram discutidas, por exemplo, novas oportunidades de negócio e o fortalecimento da marca Cartório Postal frente o público consumidor.

Os diretores da rede Cartório Postal demonstraram o interesse em apoiar novos projetos que tragam benefícios para todos os envolvidos. Segundo Renato Bacin, a criação do Conselho de Franqueados foi um divisor de águas dentro da rede. “Sempre buscamos estreitar a nossa relação com os franqueados, uma vez que a ideia principal da franqueadora é compartilhar com a rede franqueada os novos caminhos para a marca”, salienta o advogado.

Fonte: Redação Por: Redação clique aqui para imprimir esta noticia 0 comentário
compartilhar no facebook Compartilhar

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Ainda não temos nada digitado..
Foram encontrados 0 registros