Publicado em: 12/09/2013 VOLTAR

Cartório Postal participa da 2ª Rodada de Negócios da Aciarp



Evento em Ribeirão Pires (SP) reuniu empresas dos setores metalmecânico, plástico e outras empresas multisetoriais

Fonte: Redação Por: Redação clique aqui para imprimir esta noticia 0 comentário
compartilhar no facebook Compartilhar
cartorio postal participa rodada negocios aciarp

A Cartório Postal de Ribeirão Pires, representada pela franqueada Katia Morandi, participou no último dia 29 de agosto da 2ª Rodada de Negócios da Aciarp (Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Ribeirão Pires), que aconteceu no Salão Social do Ribeirão Pires Futebol Clube e reuniu empresas dos setores metalmecânico, plástico e outras empresas multisetoriais.

O evento deu a oportunidade para que as empresas da cidade apresentassem seus produtos e serviços, com o objetivo de estreitar relacionamentos comerciais. “Para nós da Cartório Postal Ribeirão Pires foi um evento excelente, pois divulgamos a nossa franquia, parceiras e nosso mix de serviços. Agora é colher e alimentar o networking e trabalhar e trabalhar”, conta Katia Morandi.

Além dessas vantagens descritas pela franqueada, a 2ª Rodada de Negócios da ACIARP também trouxe uma série de benefícios para a Cartório Postal, entre elas: a possibilidade de contato direto com grandes empresas; a oportunidade de realização rápida de negócios; networking e apresentação de produtos e serviços; conhecimento de mercados potenciais e abertura de novos; e a realização de parcerias e intercâmbios em âmbito nacional e internacional.

Fonte: Redação Por: Redação clique aqui para imprimir esta noticia 0 comentário
compartilhar no facebook Compartilhar

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Ainda não temos nada digitado..
Foram encontrados 0 registros