Publicado em: 21/08/2013 VOLTAR

Diretores da Cartório Postal visitam unidade no bairro de Anália Franco (SP)



No encontro, foram discutidas parcerias e novas oportunidades de negócio para toda a rede

Fonte: Redação Por: Redação clique aqui para imprimir esta noticia 0 comentário
compartilhar no facebook Compartilhar
diretores visitam unidade analia franco

No último dia 14/08, o advogado Renato Bacin e a gestora de Relacionamento Fabiana Abreu compareceram à unidade da Cartório Postal no bairro de Anália Franco, em São Paulo.

Durante o encontro, os diretores reiteraram sua confiança no trabalho desenvolvido pelo franqueado e sua equipe. A unidade conta com uma ampla estrutura tecnológica, atendimento personalizado, em compasso com as melhores práticas e diretrizes da rede de franquias.

"O objetivo principal da visita foi a troca de experiências e o amadurecimento da relação firmada entre o franqueado e a franqueadora", explica Renato Bacin.

Na ocasião, foram tratados diversos assuntos pertinentes à operação da unidade, como as parcerias e as novas oportunidades de negócio com GED, Banco do Brasil e Assecon Bank.

Na visita, os diretores da Cartório Postal demonstraram o interesse em apoiar novos projetos que visem ao desenvolvimento econômico de toda a rede. "Todos os pedidos serão analisados pelo comitê gestor, do qual a diretoria faz parte, viabilizando assim a possibilidade de novos negócios, parcerias e vantagens", conclui Bacin.

Fonte: Redação Por: Redação clique aqui para imprimir esta noticia 0 comentário
compartilhar no facebook Compartilhar

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Ainda não temos nada digitado..
Foram encontrados 0 registros