Publicado em: 11/10/2016 VOLTAR

Rede de Franquias Cartório Postal inaugura em Aracaju-SE



A Cartório postal inaugurou no último dia 15/09/2016, sua unidade em Aracaju-SE, cidade com aproximadamente tem 650 mil habitantes e já podem procurar nossos serviços com agilidade, praticidade e eficácia desta empresa de intermediação cartorária.

Fonte: Por: clique aqui para imprimir esta noticia 0 comentário
compartilhar no facebook Compartilhar
www.cartoriopostal.com.br

 A Cartório postal inaugurou no último dia 15/09/2016, sua unidade em Aracaju-SE, cidade com aproximadamente tem 650 mil habitantes e já podem procurar nossos serviços com agilidade, praticidade e eficácia desta empresa de intermediação cartorária que apresenta um mix diversificado de serviços direcionados a pessoas físicas e jurídicas.
Cartório postal é uma empresa com conceito e inovação, precursora em sua área, que oferece intermediação na obtenção de documentos públicos e privados em todo o país e prestando assessoria completa para escritórios de contabilidade, imobiliárias, construtoras, advogados, bancos e instituições financeiras. Assim, a franquia cartório postal é um centro de conveniência integrado que atende pessoas físicas e jurídicas.
Segundo Eloíde Borchese, objetivo é conseguir atingir a maior parte da população na comercialização dos produtos para oferta: «Já estamos prospectando no varejo e com grandes expectativas para atender o público alvo que são as imobiliárias, contabilidades, advocacias.»

Franquia Cartório Postal - Unidade Aracaju • SE
Fone (79) 3024.2141 I 99907.3974
Endereço: Itaporanga, 265 • Loja 05 • Centro • CEP 49010.140 • Aracaju • SE
EE-mail: diretoria.aracaju@cartoriopostal.com.br

Fonte: Por: clique aqui para imprimir esta noticia 0 comentário
compartilhar no facebook Compartilhar

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Ainda não temos nada digitado..
Foram encontrados 0 registros