Publicado em: 22/06/2016 VOLTAR

Cartório Postal Eletronico



Nossa franqueada Flávia Mugnaini, de São José do Rio Preto • SP, afirma: “Participei da vídeo conferência/treinamento e achei uma excelente oportunidade para a rede Cartório Postal se diferenciar

Fonte: Por: clique aqui para imprimir esta noticia 0 comentário
compartilhar no facebook Compartilhar
Cartório Postal Eletronico

 Iniciamos as tratativas do contrato de parceria, desenvolvimento do produto, testes e piloto para homologação e finalizamos com o primeiro treinamento.

Comentário da franqueada Valeria Matoso, de Belo Horizonte • BH:
“Acredito ser uma boa oportunidade e uma interessante proposta de serviços, pois é algo diferenciado para empresas de grande porte, principalmente, pela agilidade e otimização de procedimentos que oferece. Assim que aderirmos, iniciaremos a divulgação nos grandes conglomerados financeiros, construção civil, imobiliárias e escritórios de advocacia”

O impacto do lançamento do produto é grande, não somente entre os franqueados, como também entre as empresas já contatadas. Fomos consultados por empresa distribuidora de medicamentos, que participa de licitações e concorrência pública para distribuição em nível nacional (ambulatórios e hospitais públicos). Essa empresa precisa de autenticação e reconhecimento de firmas, aproximadamente 1000/mês, sendo fornecido esses serviços eletrônicamente, seria essencial para ganhar agilidade nos processos internos da empresa.”

Nossa franqueada Flávia Mugnaini, de São José do Rio Preto • SP, afirma:
“Participei da vídeo conferência/treinamento e achei uma excelente oportunidade para a rede Cartório Postal se diferenciar no mercado, considerando também que os próprios serviços registrais e notariais estão caminhando na mesma direção”.

Fonte: Por: clique aqui para imprimir esta noticia 0 comentário
compartilhar no facebook Compartilhar

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Ainda não temos nada digitado..
Foram encontrados 0 registros