Publicado em: 12/12/2014 VOLTAR

Selo de Excelência em Franchising



Uma das essências do franchising é estabelecer uma relação de valor entre franqueador e franqueado. A associação Brasileira de Franchising criou em 1990, a chancela que valida e monitora essa relação, o Selo de Excelência em Franchising.

Fonte: Revista ABF Por: Revista ABF clique aqui para imprimir esta noticia 0 comentário
compartilhar no facebook Compartilhar
selo de excelencia em franchising

Esse ano, a ABF modernizou o processo de participação no SEF tornando ainda mais atual e alinhado com as expectativas dos franqueadores, franqueados e mercado em geral, que reconhece o seu valor.

Tradicionalmente, uma vez por ano, uma, empresa terceirizada de pesquisa e inteligência de dados consulta os franqueados de forma sigilosa que respondem questões relacionadas às práticas da franqueadora.

Esta pesquisa resulta em um relatório analítico com dados detalhados sobre indicadores que pautam a relação da franqueadora com seus franqueados. Esse é, sem dúvida, o suprassumo de todo o programa de excelência patrocinado pela ABF. Com esse material em mãos, o franqueador tem uma radiografia completa da rede, com indicadores concretos para pautar melhorias em sua gestão.

Para o próximo ano, a ABF aprimorou ainda mais a divulgação dos chancelados. Em 2015, todos os selistas farão parte de um amplo cardápio de benefícios que garantem a divulgação dessa importante conquista para o mercado.

Fonte: Revista ABF Por: Revista ABF clique aqui para imprimir esta noticia 0 comentário
compartilhar no facebook Compartilhar

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Ainda não temos nada digitado..
Foram encontrados 0 registros