Publicado em: 13/10/2014 VOLTAR

Unidade da Cartório Postal em Caratinga (MG) registra alta demanda antes mesmo da inauguração



Franqueados já vêm fazendo captação de clientes com sucesso

Fonte: Redação Por: Redação clique aqui para imprimir esta noticia 0 comentário
compartilhar no facebook Compartilhar
unidade cartorio postal carating registra alta demanda

Ainda sem data oficial de inauguração, a unidade da Cartório Postal em Caratinga, Minas Gerais, vem se deparando com uma alta demanda por seus serviços.

A unidade, que está sob gestão do estudante de direito Luís Paulo Martins Santana, 24 anos, e do advogado e professor Salatiel Ferreira Lúcio (foto), registra um bom retorno antes mesmo de sua abertura, e isso se deve em parte ao esforço dos novos franqueados. “Apesar da franquia não ter inaugurado ainda, já apareceram alguns serviços por telefone e email, e o mais procurado até agora foi a busca de bens e imoveis e certidão de inteiro teor”, contam os empresários.

Segundo Paulo e Salatiel, o trabalho de captação de clientes tem sido grande antes mesmo de a franquia abrir as portas. “Como ainda está no inicio, temos trabalhado mais na captação de clientes, sendo que eu e Paulo nos dividimos entre esse objetivo e a gerência e atendimento junto ao restante da equipe”, destacam.

Ainda de acordo com os franqueados, o sucesso da unidade em Caratinga está garantido. “A cidade é sede de comarca e tem um corpo advocatício muito grande devido a uma respeitosa faculdade de direito localizada aqui. Além disso, são poucos os cartórios convencionais, com isso a novidade da marca Cartório Postal tem sido encarada com muito apreço por todos”, observam.

Na opinião dos empresários, para que os franqueados da Cartório Postal consigam gerar uma boa demanda, eles “precisam saber usufruir de todos os serviços” oferecidos pela rede de franquias. “O foco deve estar na divulgação, na visita a clientes e, principalmente, ter conhecimento e segurança sobre o produto. Tem que fechar a cidade, todo mundo tem que ficar conhecendo a marca, saber que não precisa mais enfrentar fila ou se deslocar para ir até o cartório”, aconselham. 

Desejamos sucesso e bons negócios aos novos franqueados da rede!

Fonte: Redação Por: Redação clique aqui para imprimir esta noticia 0 comentário
compartilhar no facebook Compartilhar

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Ainda não temos nada digitado..
Foram encontrados 0 registros