Publicado em: 29/09/2014 VOLTAR

Nova unidade da Cartório Postal é inaugurada em Belo Horizonte



Rede de franquias amplia presença na capital mineira

Fonte: Redação Por: Redação clique aqui para imprimir esta noticia 1 comentário
compartilhar no facebook Compartilhar
nova unidade cartorio postal inaugurada belo horizonte lj03

A capital de Minas Gerais, Belo Horizonte, ganhou no último dia 23 de setembro mais uma unidade da Cartório Postal.

Os responsáveis pela unidade são a advogada Valéria Mattoso, que tem 22 anos de experiência nas áreas financeira, empresarial e de comércio exterior, e o administrador de empresas Tellos Cavanelas. Eles explicam que resolveram investir numa franquia da Cartório Postal porque vislumbram uma oportunidade de crescimento em um nicho e mercado que há muita demanda e poucos prestadores com atendimento de qualidade. “Enxergamos que a rede integrante da Cartório Postal está muito bem estruturada e que tem grande capilaridade em todo o país”, dizem.

Os franqueados observam que a rede de franquias também dispõe de uma excelente infraestrutura. “Além disso, indo pessoalmente à sede da Cartório Postal em São Paulo, detectamos que a empresa tem boa estrutura, com sistema de gestão operacional e de suporte integrados, capaz de gerir todo o sistema de franquias de forma eficiente. Além disso, todo o leque de serviços oferecidos são compatíveis com as necessidades dos clientes que demandam cada um deles, o que facilita o nosso trabalho”, explicam. “Adicionalmente, entendemos que temos afinidade com o tipo de serviço e de trabalho da Cartório Postal, além também de estar relacionado com nossas atividades anteriores e atuais, agregando mais valor ao nosso trabalho”, completam.

Para os novos empreendedores da rede, a nova unidade da Cartório Postal em Belo Horizonte ampliará a atuação da franquia na cidade. Apesar de ser um serviço realizado por empresas privadas, entendemos que se trata também de serviço de utilidade pública. Desta forma, acreditamos que iremos contribuir e muito com a necessidade da população de nossa cidade e das demais cidades acobertadas pela rede de franquias em todo o Brasil, agilizando e dinamizando todo o processo das demandas”, concluem.

Cartório Postal unidade Belo Horizonte (loja 3)
Avenida Álvares Cabral, 1.030 - Conjunto 103 - Lourdes
Tel: (31) 3327-0248.
Email: diretoria.bh3@cartoriopostal.com.br

Fonte: Redação Por: Redação clique aqui para imprimir esta noticia 1 comentário
compartilhar no facebook Compartilhar
fotos unidade bh lj03
fotos unidade bh lj03
fotos unidade bh lj03
fotos unidade bh lj03
fotos unidade bh lj03
fotos unidade bh lj03
fotos unidade bh lj03
fotos unidade bh lj03
fotos unidade bh lj03

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Ainda não temos nada digitado..
ANA LUCIA COLARES DE SOUZA LIMA - Enviado: 29/09/2014

Parabéns Valéria e Tellos , sucesso no novo negócio. Att.

Foram encontrados 1 registros