Publicado em: 03/09/2014 VOLTAR

Caminhada dos Advogados divulga unidade da Cartório Postal no RJ



Franqueados da unidade Conde do Bonfim estiveram presentes ao evento realizado no último domingo

Fonte: Redação Por: Redação clique aqui para imprimir esta noticia 2 comentários
compartilhar no facebook Compartilhar
caminhada advogados divulga unidade condedebonfim

Foi realizada no último domingo (31/08), no Aterro do Flamengo, a 25ª Caminhada dos Advogados, organizada pela Caarj. Cerca de 2.600 advogados e familiares participaram do evento, cuja programação contou com atividades como teatro infantil, arvorismo, escalada, tirolesa, além de sessões de shiatsu, massagem e de exames de glicose e pressão arterial.

A unidade da Cartório Postal em Conde de Bonfim - Tijuca esteve presente ao evento e aproveitou para realizar uma ação de divulgação da rede de franquias, que incluiu a distribuição de 2.500 panfletos por uma equipe contratada pela própria unidade. Ao final da corrida e caminhada, houve um sorteio de tablets ofertados pelos franqueados da Cartório Postal.
 Houve, ainda, a apresentação do grupo de percussão da Universidade de Integração Sociocultural (Unis), formado por advogados idosos, e do coral da OAB/Madureira/Jacarepaguá.

Ao longo do dia, também foram sorteados diversos prêmios, como tablets (Cartório Postal Conde de Bonfim - Tijuca), celulares e móveis de escritório. Presente ao evento, o presidente da Caarj, Marcello Oliveira, disse que a iniciativa traduz o espírito da entidade. "As pessoas reconhecem a importância da Caixa, proporcionando bem-estar, saúde e qualidade de vida", disse ele, agradecendo a presença de diversos presidentes de subseções da Ordem e dos delegados da Caixa.



A caminhada contou com a presença dos presidentes das subseções de Nova Friburgo, Três Rios, São João de Meritti, Vassouras, Piraí, Rio Claro, Belford Roxo, Méier, Barra da Tijuca, Leopoldina e Pavuna. E dos delegados da Caarj de Nova Iguaçu, Duque de Caxias, Três Rios, Nilópolis, Madureira/Jacarepaguá e Maricá.

Fonte: Redação Por: Redação clique aqui para imprimir esta noticia 2 comentários
compartilhar no facebook Compartilhar
foto caminhada advogados rj
foto caminhada advogados rj
foto caminhada advogados rj

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Ainda não temos nada digitado..
ODAHIR PEDREIRA - Enviado: 03/09/2014

Parabéns, André, Miguel, Olga e colaboradores pela participação e divulgação dos serviços cartorários no Aterro do Flamengo - RJ, a semeadura foi feita e colheita será profícua junto a população carioca. - Bom trabalho, sucesso!

paulo cesar - Enviado: 03/09/2014

ação importante, parabéns Olga e Miguel

Foram encontrados 2 registros