Publicado em: 13/08/2014 VOLTAR

Manaus ganha unidade da Cartório Postal



Rede de franquias amplia presença em Manaus

Fonte: Redação Por: Redação clique aqui para imprimir esta noticia 0 comentário
compartilhar no facebook Compartilhar
Manaus ganha unidade da Cartório Postal

A Cartório Postal está ampliando sua rede! Agora é a vez de Manaus ganhar uma nova loja. A inauguração aconteceu na última quarta-feira, 6.

Bruna de Alencar Rebouças e Carla Cintia Alencar, ambas advogadas e com espírito empreendedor, são as mais novas franqueadas. Segundo as moças, o investimento na Cartório Postal veio a partir do momento que decidiram abrir um escritório jurídico próprio e queriam aliar algo a mais aos serviços que prestavam, trazendo assim mais conforto e melhorias para o dia a dia dos clientes.

‘’Em conversas com outras pessoas, vimos que Manaus precisava de uma empresa séria pela qual os clientes tivessem confiança na execução de seus serviços, na assessoria, na desburocratização de documentos e na informação, já que muitas pessoas sequer têm conhecimento de como se retirar a 2a. via de uma simples certidão", dizem. "Além do mais, por Manaus contar com a Zona Franca, muitas empresas necessitam de documentos de fora do Estado, que sem dúvida encarece demais o translado desses documentos", acrescentam. "Com a Cartório Postal, esses percursos poderão ser minimizados de forma significativa", concluem.

Unidade Cartório Postal Manaus
Endereço: Rua Pará, n. 510, Vieiralves
Contato: (92) 3347-8318,
E-mail: contato.manaus@cartoriopostal.com.br.

Fonte: Redação Por: Redação clique aqui para imprimir esta noticia 0 comentário
compartilhar no facebook Compartilhar

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Ainda não temos nada digitado..
Foram encontrados 0 registros