Publicado em: 23/06/2014 VOLTAR

Workshop reúne franqueados para apresentar parceria com o Banco do Brasil



Treinamento em São Paulo focou nos serviços de correspondente imobiliário

Fonte: Redação Por: Redação clique aqui para imprimir esta noticia 0 comentário
compartilhar no facebook Compartilhar
workshop reune franqueados parceria bb

No último dia 18 de junho, a Cartório Postal realizou em sua sede em São Paulo mais um workshop do qual participaram 16 franqueados da rede.

O encontro serviu para treinamento especifico no segmento do correspondente imobiliário, uma parceria firmada entre a franqueadora e o Mais BB, do Banco do Brasil, para atender às necessidades de clientes que valorizam o conforto, a eficiência, a qualidade e a velocidade nos processos de crédito imobiliário.

Na reunião, a Cartório Postal ofereceu aos seus franqueados uma capacitação para que possam atuar como correspondentes imobiliários. Devido à sua capilaridade e atuação em todo território nacional, a franqueadora coloca mais uma vez à disposição de todos os seus franqueados os serviços especializados em crédito imobiliário, envolvendo o atendimento, esclarecimentos sobre o financiamento imobiliário, simulações, acolhimento de documentação, certidões, declarações, até o registro do contrato da compra do imóvel.

“Este encontro foi importante para apresentar aos nossos franqueados todas as possibilidades que esta parceria com o Banco do Brasil oferece, ampliando o leque de serviços que eles podem oferecer em suas respectivas unidades”, explica Cláudia Mattos, diretora jurídica da Cartório Postal.

Para o presidente do Grupo Sistercart, Flávio Lopes da Costa, o workshop também serviu para integrar ainda mais os franqueados. “Esses encontros são importantes para alinharmos as nossas ações e pensarmos em nossos serviços de forma integrada, unindo esforços por um único objetivo: garantir o sucesso de nossos franqueados”, conclui.

Fonte: Redação Por: Redação clique aqui para imprimir esta noticia 0 comentário
compartilhar no facebook Compartilhar
fotos workshop sp
fotos workshop sp
fotos workshop sp

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Ainda não temos nada digitado..
Foram encontrados 0 registros