Publicado em: 08/04/2014 VOLTAR

Unidade da Cartório Postal em Bauru está sob nova direção



O advogado, economista e contador Juracy Lopes é o mais novo gestor da unidade da Cartório Postal em Bauru

Fonte: Redação Por: Redação clique aqui para imprimir esta noticia 0 comentário
compartilhar no facebook Compartilhar
unidade cartorio postal bauru sob nova direcao

O advogado, economista e contador, Juracy Lopes é o mais novo gestor da unidade da Cartório Postal em Bauru, no interior de São Paulo.

Com grande experiência em entidades públicas, privadas e autônomas, o mais novo franqueado assumiu a unidade em janeiro deste ano e diz que espera “aumentar a demanda da franquia” na cidade. “Bauru se destaca no setor de prestação de serviços, sendo atualmente a maior fonte geradora de seu PIB. Nossa expectativa é inserir-se fortemente neste cenário”, afirma.

De acordo com Juracy, a mudança de direção já está imprimindo uma nova cara à unidade. “Como prioridade, estamos trabalhando a padronização de layout da sede, todo o material visual, e avaliando conjuntamente com a franqueadora adesões às parcerias oferecidas”, explica.

O franqueado conclui que a Cartório Postal tem “todas as qualidades necessárias” para se destacar no setor de serviços e que a população de Bauru terá à disposição mais de 150 serviços de intermediação cartorária, com o objetivo de facilitar e agilizar a vida de milhares de pessoas.

Bauru é um município no interior do estado de São Paulo, sendo a cidade mais populosa do centro-oeste paulista. Seu Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) é de 0,801, considerando-se assim como muito elevado em relação ao país, sendo o 20º maior do estado.

Várias rodovias ligam Bauru a diversos municípios paulistas, tais como a Marechal Rondon, a Cesário José de Carvalho e a Engenheiro João Batista Cabral Renno, sendo que o município encontra-se no meio de um importante entroncamento aéreo, rodoviário e ferroviário.

Conhecida também pelo seu sanduíche, foi em Bauru que Pelé começou a jogar seu maravilhoso futebol e nasceu o primeiro astronauta brasileiro, Marcos Pontes.

Cartório Postal unidade Bauru
Rua Afonso Pena, 547, Jardim Bela Vista
Fale consoco: (14) 3208-5403
E-mail: diretoria.bru@cartoriopostal.com.br.

Fonte: Redação Por: Redação clique aqui para imprimir esta noticia 0 comentário
compartilhar no facebook Compartilhar

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Ainda não temos nada digitado..
Foram encontrados 0 registros