Publicado em: 28/11/2013 VOLTAR

Porto Alegre ganha nova unidade da Cartório Postal



Rede de franquias amplia presença na capital gaúcha

Fonte: Redação Por: Redação clique aqui para imprimir esta noticia 0 comentário
compartilhar no facebook Compartilhar
unidade cartorio postal lj02 porto alegre

Porto Alegre já conta com uma nova unidade da Cartório Postal, que está sob a gestão da advogada formada pela PUC-RS, Fernanda Mundstock Raymundo.

De acordo com a franqueada, a nova franquia da rede está em uma região muito bem localizada da capital gaúcha. “Nossa unidade fica no bairro Menino Deus, onde há muito movimento, tanto de moradores quanto de profissionais que atuam na área”, explica. “Tem se mostrado muito interessante, pois as pessoas precisam de documentos e não têm o conhecimento necessário para buscá-los, ou mesmo a disponibilidade de tempo de ir até os locais necessários. É um serviço bastante necessário, tendo em vista que cada vez é preciso‘terceirizar’ determinadas necessidades”, acrescenta.

Fernanda conta que sempre teve a intenção de ter seu próprio negócio e que ela ficou interessada no modelo da rede Cartório Postal. “É uma forma mais segura de se abrir uma empresa. Quando conheci a Cartório Postal, fiquei impressionada, mas não sabia que existia esse tipo de serviço, que eu mesma havia muitas vezes precisado, como advogada, e mesmo em determinadas vezes na minha vida pessoal. É ótimo poder unir o empreendedorismo e a minha formação na área jurídica”, conclui.

Cartório Postal Porto Alegre unidade 02
Av. Getúlio Vargas, 1142, Bairro Menino Deus - Porto Alegre/RS.
Telefones: (51) 2103-2509 e 2103-2488.
Orçamentos pelo email: diretoria.portoalegre02@cartoriopostal.com.br.

Fonte: Redação Por: Redação clique aqui para imprimir esta noticia 0 comentário
compartilhar no facebook Compartilhar

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Ainda não temos nada digitado..
Foram encontrados 0 registros