Publicado em: 27/11/2013 VOLTAR

Cartório Postal participa da 17ª Franchising Fair, em Santos



Evento reuniu 100 marcas expositoras e movimentou R$ 60 milhões em negócios

Fonte: Redação Por: Redação clique aqui para imprimir esta noticia 0 comentário
compartilhar no facebook Compartilhar
cartorio postal participa franchising fair santos

A Cartório Postal participou nos últimos dias 22 e 23 de novembro da 17ª Franchising Fair – Feira Nacional de Franquias, realizada no Mendes Convention Center, em Santos, litoral paulista.

O diretor de expansão da Cartório Postal, Jefferson Ramirez, representou a rede de franquias e também outras empresas do Grupo Sistercart, como a Firelix e Seu Pet com Sobrenome.

O evento atraiu empreendedores da Baixada Santista que tiveram a oportunidade de conhecer algumas marcas de franquia interessadas em expandir-se na região. Este ano, um total de 100 marcas participaram da feira e, de acordo com os organizadores, foram movimentados R$ 60 milhões em negócios.

A cidade de Santos é vista como estratégica para as marcas, visto que possui, entre outros diferenciais, o Porto de Santos. Fatores como o pré-sal e a super valorização do setor imobiliário também foram decisivos para que a feira acontecesse no município.

Além de servir como vitrine de oportunidades de negócios do setor para investidores, empreendedores, empresários e pessoas interessadas em abrir um negócio próprio, a 17ª Franchising Fair também ofereceu uma série de palestras gratuitas para quem estava interessado em entender como funciona o sistema de franquias.

“O evento foi importante para apresentarmos a Cartório Postal e as outras marcas para o público da região”, explica Jefferson Ramirez. “Santos é uma cidade estratégica do litoral paulista e tem mostrado um crescimento extraordinário nos últimos anos”, conclui o executivo.

Fonte: Redação Por: Redação clique aqui para imprimir esta noticia 0 comentário
compartilhar no facebook Compartilhar

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Ainda não temos nada digitado..
Foram encontrados 0 registros