Publicado em: 03/10/2013 VOLTAR

Cartório Postal participa da Rio Franchising Business



Estande da rede de franquias foi um dos mais visitados da feira, que este ano reuniu cerca de 250 marcas expositoras

Fonte: Redação Por: Redação clique aqui para imprimir esta noticia 0 comentário
compartilhar no facebook Compartilhar
cartorio postal participa rio franchising business 2013

A Cartório Postal esteve presente na última edição da Rio Franchising Business. A sétima edição do evento, encerrado no último sábado, superou as expectativas de negócios dos expositores, que ainda se surpreenderam com o perfil empreendedor dos 26 mil visitantes presentes nos três dias de feira.

O estande da Cartório Postal foi um dos mais visitados. “No total, foram 440 cadastros completos obtidos na feira. Mais de 2 mil pessoas passaram pelo nosso estande”, conta o diretor de expansão da Cartório Postal Jefferson Ramirez.

Estiveram presentes ao evento no Rio o presidente do Grupo Sistecart, Flávio Lopes da Costa, a diretora jurídica Cláudia Mattos, o diretor de expansão Jefferson Ramirez, os consultores de expansão Paulo, Siumara e Antonieta e a recepcionista Aline.

Realizada pela Associação Brasileira de Franchising Rio de Janeiro (ABF-Rio), a Rio Franchising Business trouxe, este ano, cerca de 250 marcas expositoras e diversas palestras sobre o sistema de franquias. Mais de 90% das empresas presentes afirmaram que retornarão em 2014.

O Rio de Janeiro é o segundo maior mercado de franquias do Brasil, tendo crescido 17,7% no faturamento e 17% do número de redes, em 2012, superado apenas por São Paulo. Negócios, serviços e outros varejos representam 30% do faturamento no Estado do Rio, enquanto alimentação engloba outros 20,8%.

“Participar de um evento como este garante não apenas visibilidade às marcas, mas nos aproxima de potenciais franqueados, que se informam sobre as vantagens e diferenciais de nossa rede de franquias”, explica Ramirez. “A feira foi mais uma vez um sucesso, e a Cartório Postal não poderia deixar de estar presente”, conclui.

Fonte: Redação Por: Redação clique aqui para imprimir esta noticia 0 comentário
compartilhar no facebook Compartilhar

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Ainda não temos nada digitado..
Foram encontrados 0 registros